O prefeito João Dullius publicou edital de convocação para  Audiência Pública  nesta sexta, dia 12 de março, às 9h para a população e demais interessados, discutirem a revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Cruzeiro do Sul/RS, em conjunto com o Conselho Municipal de Desenvolvimento – CODECRUZ e Administração Municipal.

Em função da Pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), que assola o mundo, a reunião ocorrerá por meio eletrônico, via google meet , através do Iink https://meet.google.com/xff-zbbx-ohr. Serão revisados os artigos que tratam:

Do zoneamento urbano, face a nova Lei Federal de Regularização Fundiária ( Lei nº 13465/2017);

Alteração de zona residencial para área de zona mista 2, na área localizada no bairro Vila Célia;

Das faixas  não edificáveis ao longo das rodovias RS 130 e RS  453 no que diz respeito a possibilidade de redução da faixa não edificável ao longo das rodovias, face a Lei 13913/2019;

Alteração das áreas de expansão urbana;

Alteração dos recuos de jardim das ruas Pe. Afonso Weiler, Laura Azambuja, Albino Fleck e Maximiano José Francisco.

Data de publicação: 11/03/2021