Semana passada, apesar das dificuldades enfrentadas pela pandemia do novo coronavírus, a Administração Municipal trouxe uma ótima notícia para a população cruzeirense.

Em reunião realizada na sexta-feira, foi definido o cronograma de trabalho para a conclusão das obras da Casa do Morro. Depois de muitos anos, o mais importante patrimônio histórico vai voltar a ser um ponto turístico de Cruzeiro do Sul.

Os serviços serão realizados pela Secretaria Municipal de Obras e subsidiados com recursos próprios do município. As obras iniciam já no mês de março e a inauguração deste novo espaço está marcada para novembro, durante o aniversário do município.

“Esta é uma demanda de toda a nossa comunidade e passa a ganhar uma atenção especial. Queremos resgatar esta história, dando vida ao espaço e oportunidade para que a população possa voltar a frequentar”, salientou o prefeito João Dullius, com o apoio do vice, João Führ.

A reunião também contou com a presença da Secretária de Educação, Anelise Assmann, do Secretário de Planejamento, Leandro Johner, do Secretário de Administração, Volmir Dullius, e do engenheiro Carlos Persch.

Data de publicação: 02/03/2021