A Secretaria Municipal da Agricultura informa que, em função da pandemia, foi cancelada a apresentação dos talões de produtor e a declaração anual de animais. O objetivo, é evitar que os agricultores precisem se deslocar até a cidade, onde naturalmente existe uma circulação maior do vírus.

Lembrando que, só devem ser apresentados todos os Talões de Produtor, onde constam as operações de compras, vendas e transferências de produção primária, efetuadas durante o ano de 2020 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da Prefeitura.

Data de publicação: 26/02/2021