Tendo em vista a classificação de bandeira preta para todo o Estado do Rio Grande do Sul e o grande número de profissionais com sintomas de Covid, a Administração Municipal não atenderá ao publico na próxima semana. Será somente expediente interno. Casos de urgência podem ser agendados pelo telefone 3764 1144.

Aulas suspensas

A Secretaria Municipal da Educação também decidiu suspender as aulas presenciais durante a próxima semana, entre 01 e 05 de março. As atividades continuarão sendo entregues para a realização em casa. “Sabemos da dificuldade dos pais, mas neste momento precisamos preservar as vidas”, salientou a secretária Anelise Assmann, destacando que no final da próxima semana a situação será reavaliada.

Data de publicação: 26/02/2021