Dos 37 jovens moradores de Cruzeiro do Sul alistados e considerados aptos para o Serviço Militar, 24 foram selecionados pela Comissão de Seleção (CS), em atividade realizada na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, no Salão da Paroquial católico. De acordo com a Junta de Serviço Militar do Município, que tem a frente Jairo Fonseca, na oportunidade um rapaz não compareceu e 12 foram liberados.

Os 24 cruzeirenses selecionados irão prestar o Serviço Militar Obrigatório ao longo de 2021 no 9º Regimento de Cavalaria Blindado (RCB), em São Gabriel. O embarque será na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, no clube dos Quinze, em Lajeado. Na oportunidade a Administração Municipal disponibilizará o transporte até o local, com saída às 6h, em frente a Prefeitura.

Data de publicação: 10/02/2021