Por se tratar de um atendimento individual, desde semana passada retornaram as aulas de música, junto ao ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro.

As aulas da escolinha municipal de futebol também estão retornando gradativamente com o número de alunos reduzido. Porém, existia uma grande demanda da população para o retorno da locação de horários para o futsal, junto ao ginásio, o que foi discutido em reunião com a Vigilância Sanitária, que autorizou o retorno das atividades, a partir de segunda-feira, dia 08.

Porém, não pode haver presença de público durante os jogos. Somente os times que estão jogando podem permanecer no local e quando termina o jogo, devem se retirar para a entrada das próximas equipes, lembrando que o ginásio já foi sanitizado e não há mais serviço de copa.

Data de publicação: 04/02/2021