A Secretaria Municipal de Obras de Estradas, pede a compreensão da comunidade, quanto as dificuldades enfrentadas nos últimos dias para a recuperação de alguns trajetos em função das chuvas diárias e da escassez de material.

Segundo o secretário, João Puhl, os pontos mais críticos estariam em Sampaio, parte da Boa Esperança, Linha Sitio e a Beira do Rio em direção a cascalheira. Porém, é necessário alguns dias de tempo bom para que as estradas sequem e seja novamente possível trabalhar com o maquinário. “Também constatamos problemas relativos ao escoamento das águas e visibilidade da pista. Por isso a necessidade de limpeza das valetas, o que será feito assim que possivel”, salientou Puhl, que tem o acompanhamento do vice-prefeito, João Celso Fuhr, o Monga.

Iluminação Pública

O secretário também salientou que, as pessoas que tiverem alguma lâmpada, da iluminação pública, queimada na frente de sua casa, devem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone 3764 1144, informando a localidade e pendurando uma sacola plástica no poste, para facilitar a sua identificação. Posteriormente, será elaborado um roteiro por localidade.

Data de publicação: 03/02/2021