A Secretaria Municipal de Obras e Estradas, que tem a frente o secretário João Puhl, sob a coordenação do vice prefeito João Celso Fuhr, o Monga, está realizando a recuperação de diversos trechos das estradas.

Segundo monga, será dado prioridade aos pontos mais críticos e que dificultam a trafegabilidade dos veículos. A ideia é limpar as valetas para facilitar o escoamento das águas e tornar o leito da estrada mais macio escarificando ou aterrando alguns trechos que apresentavam rochas expostas e buracos crônicos.

Após a preparação da base, é utilizado o rolo compactador para deixar a estrada uniforme. “É um trabalho de qualidade mas que demora um pouco mais do que simplesmente passar a patrola. Por isso pedimos a população que tenha um pouco de paciência até que consigamos chegar em todas as comunidades”, justificou Monga.

Data de publicação: 28/01/2021