Depois de um período atendendo em turno único, em função da pandemia, o setor Administrativo da prefeitura volta a atender em turno integral, a partir de segunda, dia 1º de fevereiro. Será de segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h e sextas das 8h às 13h, O horário vale para todas as secretarias que funcionam no Centro Administrativo, além da Secretaria da Saúde que sempre teve turno integral, mesmo durante a pandemia.

A decisão foi tomada pelo prefeito, João Dullius, a fim de facilitar o acesso da população, especialmente os agricultores, que não conseguiam comparecer na prefeitura na parte da manhã. Porém, o parque de máquinas, segue em turno único das 7h às 13h, a fim de economizar recursos e poupar os servidores do calor mais forte da tarde.

Data de publicação: 28/01/2021