Semana passada a Secretaria Municipal de Obras e Estradas concluiu a terraplenagem da empresa  Concreto LM deck e pergolados, localizada em Picada Redonda, Linha Primavera.No local, deve ser construído um pavilhão pré-moldado de 600 m2.

No local, deve ser construído um pavilhão pré-moldado de 600 m2. Há 5 anos no mercado, a empresa produz decks para piscina, pergolados, cobogó e pisantes em concreto. Além disso, conforme o secretário João Puhl, nesta primeira quinzena de Janeiro, a secretaria já entregou cerca de vinte cargas de terra para a fábrica de móveis Tendence, além de outros empreendimentos em Bom Fim, Linha Sítio e São Miguel.

Data de publicação: 21/01/2021