A Emater recebeu esta semana a nova extensionista  rural social, Letícia Mairesse, que vem de Bom Retiro do Sul e se soma a equipe formada pelos extensionistas Rurais Diego de Oliveira e Maurício Junior Antoniolli, e pela Assistente Administrativa Marli Teresinha Diehl, que já atendem no escritório local.

Letícia é professora e bióloga e pretende primeiro se reunir com os lideres de grupos e comunidades para ver quais são as principais demandas e ações que devem ser resgatadas, desde a saída da extensionista anterior, Maria Cristine Grëbin, em junho de 2015. As visitas serão acompanhadas pelo técnico Mauricio Antoniolli, que também pretende visitar as agroindustrias do município, durante o mês de janeiro.

O escritório municipal da Emater, funciona defronte a Câmara de Vereadores das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Data de publicação: 07/01/2021