A Secretaria Municipal da Agricultura informa que, não será feito o levantamento dos talões de produtor neste início de ano, como ocorria em anos anteriores. O principal motivo seria o distanciamento social, em função da pandemia do novo coronavirus....

Uma novo data deve ser marcada, ainda neste primeiro semestre. Conforme o secretário da Agricultura José Paulo Mallmann, o principal objetivo é preservar a saúde dos agricultores, sem que haja nenhum prejuízo, uma vez que os programas de incentivos serão mantidos e este ano, são baseados no valor adicionado do ano passado.

Data de publicação: 07/01/2021