No dia 3 de agosto é comemorado o aniversário da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEF) Jacob Sehn, localizada no Bairro Glucostark, em Cruzeiro do Sul.

Conforme o educandário, que tem na direção, Milene Herrmann, neste ano, para comemorar, foi realizada a 1ª Blitz de Aniversário. A ação ocorreu no dia 8 de agosto. “Neste dia, convidamos nossas crianças e suas famílias para que passassem com seus carros, ou da maneira que fosse possível, em frente a escola, como uma maneira de nos revermos, amenizarmos a saudade e comemorarmos o aniversário da instituição. Também foi entregue um mimo que foi pensado e feito pelas professoras, funcionárias e direção”, salienta a diretora.

Milene destaca que o aniversário sempre foi comemorado junto das crianças no dia a dia da escola, “pois acreditamos que ela é feita para e pelas crianças que aqui estão. Elas são as nossas joias raras. Aqui vivemos a magia de estar com o outro, de aprender e crescer como pessoas cada vez melhores”.

Desta forma foi pensado na Blitz, para envolver as famílias, com o pensamento positivo para que em breve se possa voltar a rotina das aulas presenciais. “Foi um momento emocionante”, finaliza a diretora.

Data de publicação: 14/08/2020