A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação de Cruzeiro do Sul segue auxiliando as pessoas que foram atingidas pela maior cheia das últimas seis décadas do Rio Taquari. Conforme o secretário Ubirajara da Silva Marques, o Bira, neste momento são necessárias doações, principalmente de alimentos. Roupas, colchões, móveis e utensílios ainda estão a disposição de quem precisar. “Seguimos aceitando doações pois muitas famílias perderam tudo que tinham”. Segundo ele, foram cerca de 1,5 mil pessoas atingidas pela cheia no município.

Quem quiser fazer doações pode ligar para a Assistência Social do Município pelo telefone (51) 3764-1120 ou WhatsApp (51) 9 8040-2632.

Bira aproveitou para enaltecer o trabalho da sua equipe que não mediu esforços para auxiliar os mais necessitados.

Data de publicação: 06/08/2020