A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, serão retomadas as aulas da Escola Municipal de Música.Conforme a secretária, Anelise Assmann, a Nega, o atendimento será individual e com todas a regras de segurança para evitar a contaminação e proliferação do novo coronavírus. Após cada atendimento haverá a higienização da sala e dos instrumentos que foram utilizados.As aulas ocorrerão na sala localizada junto ao ginásio de esportes Orlando Eckert, no Centro. Anelise observa que o professor, Guilherme Gregory, irá combinar o atendimento com cada aluno. Num primeiro momento não serão aceitas novas matrículas.

Data de publicação: 31/07/2020