Depois de dias difíceis para toda população cruzeirense, com as águas do Rio Taquari baixando, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Obras, começou a realizar os trabalhos de limpeza da cidade. Estão sendo removidas a lama, sujeira e entulhos que a enchente deixou.

Devido a quantidade de entulhos o trabalho seguirá ao longo da semana. Segundo o secretário de Estradas Paulo do Nascimento, integrante da Defesa Civil do município, num primeiro momento foram coletadas mais de 80 cargas de entulhos e lixo das áreas atingidas. Além disso, foi iniciado o processo de limpeza das ruas. “Estamos fazendo o melhor para tentar suprir a necessidade do povo que foi muito prejudicado pelas cheias”, afirma Nascimento que agradece a compreensão da população.

Data de publicação: 16/07/2020