Nesta semana os profissionais da Prefeitura de Cruzeiro do Sul estiveram com o seu maquinários promovendo melhorias na estrada vicinal da localidade de Três de Maio, em direção a Santa Clara do Sul.

Conforme a Administração Municipal foi providenciada a limpeza e alargamento da estrada, com a colocação de alguns tubos de concreto e ao final a cobertura da via com material. O trecho contemplado é de aproximadamente um quilômetro e meio. Ainda de acordo com o Executivo, o serviço está pronto. Na semana que vem, deverá ainda haver um arremate.
A Prefeitura também informa que adiante serão atendidos outros pontos do município, priorizando os locais com maior urgência.

Lembrando que recentemente o município também retomou os serviços de elaboração do acostamento no Bairro São Gabriel.

Data de publicação: 26/06/2020