Casos de Coronavírus (Covid-19) em Cruzeiro do Sul, conforme dados da Secretaria Municipal da Saúde, em 18 de junho:Positivos: 102Monitorados: 06Curados: 95Hospitalizados: 02Óbitos: 03Obs.

Positivos: 102

Monitorados: 06

Curados: 95

Hospitalizados: 02

Óbitos: 03

Obs.: Nesta quinta-feira (18) ocorreu o sepultamento de uma pessoa cruzeirense que já havia contraído o coronavírus, mas havia se recuperado, saído da UTI e posteriormente tido alta hospitalar. Contudo, voltou a ter complicações de saúde e ser internado no Hospital Estrela. A pessoa acabou falecendo e agora aguarda-se novo resultado que dirá se estava ou não com a Covid-19. Se confirmado, será a quarta vítima de Cruzeiro do Sul.

Data de publicação: 19/06/2020