A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, através de setor de Tributação, informa que todas as empresas prestadoras de serviço do município devem aderir ao sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas. As notas em papel poderão ser emitidas até o dia 30 deste mês. Depois somente via sistema eletrônico. Quem ainda não aderiu ao sistema pode preencher um cadastro junto ao site da prefeitura www.cruzeiro.rs.gov.br na aba NFS-e e fazer o pedido de adesão.

O mesmo site do município também conta com o Portal do Cidadão e da Empresa, onde podem ser emitidas certidões negativas de débitos, consultas de protocolos, emissão de 2ª via de IPTU e outros serviços, sem a necessidade do cidadão ou empresário precisar se deslocar até a prefeitura.

Data de publicação: 18/06/2020