A Secretaria Municipal da Saúde de Cruzeiro do Sul informa que foi prorrogada até 30 de junho a Campanha Nacional de Vacinação da Gripe, para grupos prioritários, segundo orientações do Ministério da Saúde.

Podem se vacinar: adultos de 55 a 59 anos, idosos de 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas de até 45 dias, indígenas, professores das redes pública e privada, profissionais das forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais – com receita médica e CID.

A meta de Cruzeiro do Sul é aplicar 4.242 doses, destas 1.987 em idosos, 395 para doentes crônicos e 136 em trabalhadores da saúde.

Data de publicação: 02/06/2020