Na última semana os representantes do Partido Liberal (PL) em Cruzeiro do Sul, o presidente Leandro Johner e o vice José Wilgen, o Zé, entregaram nas mãos do prefeito, Lairton Hauschild, documento confirmando a liberação de emenda parlamentar de R$ 100 mil, provenientes do deputado federal Giovani Cherini (PL).

O montante é destinado para a compra de equipamentos para o Hospital São Gabriel Arcanjo. De acordo com a Administração, nos próximos dias será definido que tipo de equipamento será adquirido com a verba anunciada.

Data de publicação: 12/03/2020