No sábado, dia 21 de março, está agendado o terceiro baile deste ano dos grupos da Terceira Idade de Cruzeiro do Sul. Eventos que tem o apoio da Administração Municipal.

Este evento, do Grupo Amizade, será realizado no salão da comunidade de Linha Sítio, a partir da 13h30, com animação do conjunto Nova Viagem. O ingresso custará R$ 6.

Roteiro de ônibus

I – Com saída na igreja do Passo de Estrela, seguindo ate o ginásio do bairro Vila Célia, posto de combustíveis Cruzeiro, seguindo por São Gabriel, Marcenaria Heincek, salão de São Rafael, Boa Esperança Baixa, até o local;

II – Com saída no Espeto de Ouro, passando no trevo do antigo pedágio, Boa Esperança Alta, 22 de Novembro, até o local;

III – Com saída na sociedade Progresso de Sampaio, passando por Picada Moehler, salão Ivo Reis, Canarinho, Baiúca, até o local;

IV – Com saída em Desterro, passando pela Linha Lotes, São Miguel, Bom Fim, Glucostark, retornando pela Curva do Canivete, São Felipe, João Rambo Filho, Bar do Riski, até o local.

Demais bailes do ano

25 de abril – Progresso de Sampaio;

16 de maio – Vila Célia;

27 de junho – Boa Esperança Alta;

25 de julho – São Francisco de Assis, ginásio Linha Sítio;

31 de julho – Baile do Vovô e da Vovó, no Canarinho;

15 de agosto – São Rafael;

26 de setembro – Centro;

3 de outubro – Linha Primavera;

10 de outubro – Glucostark;

14 de novembro – Três de Maio;

29 de novembro – Canarinho.

Data de publicação: 10/03/2020