A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, informa que na próxima terça-feira, dia 19 de novembro, a empresa Minuano Alimentos, de Lajeado, estará no Centro de Referência e Assistência Social (Cras), na Prefeitura, preenchendo fichas para vagas de emprego.

As vagas são para homens e mulheres maiores de 18 anos de idade. Interessados devem comparecer no Cras de Cruzeiro, das 8h às 12h, munidos com seus documentos pessoas e Carteira de Trabalho.

Data de publicação: 18/11/2019