A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes (Smece), informa que está aberto o período para que as sociedades e demais entidades façam as inscrições dos seus eventos programados para 2020, no calendário do município.

Conforme a Secretaria, as inscrições devem ser feitas pessoalmente, na Prefeitura, por escrito e assinadas por um responsável. O prazo final para a entrega é dia 6 de dezembro, sexta-feira. Posteriormente será encaminhada a produção da arte e a confecção do mesmo.

Data de publicação: 14/11/2019