Administração Municipal quer homenagear você servidor público que no dia 28 de outubro é reconhecido como profissional que trabalha nas mais variadas vertentes áreas do Poder Público.

SERVIDOR vem de servir, aquele que serve, que ajuda, que presta serviço a outrem. Os maiores lideres da humanidade serviram, todos exerceram e exercem influência sobre as pessoas através do SERVIR.

Quando falamos em atender as necessidades reais da população e não aos desejos, precisamos nos dispor a servir.

Servindo com qualidade e presteza iremos colher o bem comum. A você que se empenha na missão de servir com responsabilidade, comprometimento e postura ética, o exercício da função pública no seu dia-a-dia. A todos os Servidores Municipais que servem a comunidade Cruzeirense, parabenizamos pela dedicação e compromisso na prestação dos serviços. Queremos neste dia reconhecer o imenso valor dos que fazem parte da Administração Municipal e reafirmamos o reconhecimento por todo esforço e dedicação dispensados ao nosso Município de Cruzeiro do Sul.

Parabéns Servidores Públicos!

Data de publicação: 28/10/2019