Na terça-feira, dia 22 de outubro, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Esportes, realizou a 13ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Copa Osmar Schuh (Toco).

Os quatro jogos da noite foram realizados no ginásio de esportes do Clube XV de Novembro, no bairro São Gabriel. Os resultados foram os seguintes:

Geração FC (3 a 0) SRE São Rafael (sub-16);

Ñ Tyludy (1 a 0) Glucko Gold/XV de Novembro (livre)

Bom Balanço/Imobiliária Cascata (1 a 3) Só Funcho/Oba Oba (veterano);

4º jogo – Bom Balanço/Imobiliária Cascata (2 a 3) Vãmetê (livre).

Próxima rodada (10ª – atrasada), dia 29 de outubro – ginásio do Centro

1º jogo – Meninos da Vila FC x SRE São Rafael (sub-16);

2º jogo – Recrutas/XV de Novembro x Kipoder/Eletro Diesel Hirt (feminino);

3º jogo – Bomba Patch/Companhia Madeira x Canarinho (livre).

Nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, não haverá rodada, tendo em vista que o ginásio do centro estará sendo preparado para evento de dança que ocorrerá no sábado (26), no local.

Data de publicação: 25/10/2019