A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul emitiu decreto declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro, estabelecendo também a recuperação dos horários de trabalho.

Tendo em vista o dia 31 de outubro, da Reforma Protestante, ser feriado municipal, a Prefeitura fará ponto facultativo na sexta-feira (1º), em troca do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, quando haverá atendimento normal nas repartições públicas municipais.

Diante disso, as pessoas que necessitarem de atendimento de urgência ou emergência na Saúde, deverão procurar atendimento no Plantão Médico 24 horas, no Hospital São Gabriel Arcanjo.

Data de publicação: 25/10/2019