No domingo, dia 20 de outubro, foi realizado o show “A magia da Disney”, promovido pela Fly Escola de Patinação. O evento contou com apoio da Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, que cedeu o ginásio do Centro para a realização do evento....

Em torno de 500 pessoas apreciaram as apresentações que reuniram cerca de 60 patinadores das unidades de Cruzeiro do Sul e Travesseiro. Na oportunidade foram interpretadas coreografias da Disney, dentre elas: A Bela e a Fera; Pocahontas; e A Pequena Sereia. Dentre as atrações ainda esteve a interpretação do casal da Disney: Mickey e Minnie, que também patinou no show.

As aulas de patinação em Cruzeiro do Sul acontecem nas segundas-feiras, duas turmas, das 17h30 às 19h, e são ministraras pela técnica Marceli Pattussi e os professores Lucas Werle e Aline Guimarães.

Data de publicação: 23/10/2019