A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, através de Secretaria da Assistência Social e Habitação, informa que na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, a empresa Minuano Alimentos estará no município preenchendo currículos.

O profissional do setor de Recursos Humanos da Minuano estará na Secretaria, que tem sua entrada pelos fundos do prédio da Prefeitura, da 8h às 11h.

Pessoas do sexo masculino, maiores de 18 anos, interessados em trabalhar no frigorífico da empresa, localizado em Lajeado, deverão vir munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Data de publicação: 23/10/2019