A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), informa que a partir da quarta-feira, dia 23 de outubro, estarão abertas as inscrições às entidades e empresas interessadas em participarem do Desfile de Aniversário do Município.

Conforme a secretária, Anelise Assmann, a Nega, as inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria, na Prefeitura, ou pelo telefone 3764-1130, até o dia 30 de outubro, quarta-feira da próxima semana. “Depois de definidos todos os inscritos, passaremos a organizar a ordem do desfile”, frisa.

Lembrando que o desfile irá iniciar às 18h30 do dia 22 de novembro, sexta-feira – dia do aniversário do município – passando pela rua General Neto. Posteriormente todos são convidados a prestigiarem a abertura oficial da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, que estará transcorrendo no Parque Poliesportivo Municipal.

Data de publicação: 22/10/2019