A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), abriria as atividades da semana da criança com o tradicional Passeio Ciclístico.

O Passeio estava agendado para às 15h deste domingo, dia 6 de outubro, tendo como ponto de encontro e saída, o Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da cidade. Contudo, a previsão de que ainda seguirá chovendo, a exemplo da maior parte da semana, levou a Smece a transferir o evento.

Conforme a secretária, Anelise Assmann, a Nega, a atividade ficou remarcada para o dia 8 de dezembro. “Resolvemos coloca-lo para dezembro pois no próximo final de semana teremos a Feira do Livro e em seguida, em novembro, toda programação da ExpoCruzeiro”, frisa.

Data de publicação: 04/10/2019