A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Esportes informa a necessidade da troca de data de uma das rodadas do Campeonato Municipal de Futsal – Copa Osmar Schuh (Toco).

De acordo com a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, a 10ª rodada, marcada para o dia 8 de outubro, que seria realizada no ginásio do Centro, fica remarcada para o dia 29 de outubro, no mesmo local. A alteração se dá em função da ocupação do ginásio de Esportes Orlando Eckert, com os preparativos da Feira do Livro, que se estende de 9 a 11 de outubro.

Os jogos da 10ª rodada

1º jogo – Meninos da Vila FC x SRE São Rafael (sub-16);

2º jogo – Recrutas/XV de Novembro x Kipoder/Eletro Diesel Hirt (feminino);

3º jogo – Auto Elétrica Krott x Canarinho (veterano);

4º jogo – Bomba Patch/Companhia Madeira x Canarinho (livre).

Data de publicação: 03/10/2019