O prefeito Lairton Hauschild está em Brasilia, reforçando alguns pedidos de emendas parlamentares. “Quem não é visto não é lembrado”, destacou o prefeito salientando que este é o momento para confirmar a destinação de recursos que já haviam sido solicitados anteriormente. Entre os gabinetes visitados esteve o do Deputado Nereu Crispim (PSL), onde foram solicitados recursos para aquisição de máquinas. Em outros gabinetes devem ser reforçados pedidos para área da saúde. O prefeito também se reuniu com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Glademir Aroldi, para discutir a situação dos municípios que, cada vez mais, dependem do repasse de recursos federais para o fechamento de contas. Hauschild retorna ao município nesta quinta-feira.

Data de publicação: 02/10/2019