Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, acompanhado do secretário a Assistência Social e Habitação, Ubirajara da Silva Marques, o Bira, recebeu no gabinete do Poder Executivo, representantes da Expofaz, de Fazenda Vilanova: o presidente da comissão organizadora, Edmilson Mallmann; o prefeito, José Luiz Cenci; e as soberanas – a rainha Raíssa Dornelles e as princesas Pâmela Schmidt e Kananda Hauschild Rodrigues.

Na oportunidade, a comissão fez o convite para que o prefeito e demais membros da Administração cruzeirense, assim como a comunidade local, prestigiem a Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária vilanovense, que ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro, junto ao ginásio municipal, no Centro da cidade. Entre as novidades do evento, o público poderá acompanhar uma mini-fazenda, a qual promete mostrar toda a produtividade do setor primário desenvolvido nas propriedades rurais do município.

O prefeito Lairton Hauschild se mostrou extremamente feliz pelo convite e garantiu sua presença no evento, assim como aproveitou para convidar a comissão vinda de Fazenda Vilanova para a Expocruzeiro, que transcorrerá de 20 a 24 de novembro, em Cruzeiro do Sul.

Data de publicação: 26/09/2019