A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, através de setor de Tributação, informa que será implantado junto ao setor, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.

Diante disso, ficam convidados profissionais do setor contábil, escritórios do ramo, empresas prestadoras de serviços, entre outros interessados a conhecer sobre o funcionamento do referido sistema, para uma apresentação do mesmo por parte de profissionais da empresa Tecnosistemas, de Bento Gonçalves. Será na quarta-feira, dia 25 de setembro, às 14h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.

Data de publicação: 17/09/2019