A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), abrirá as atividades da semana da criança com o tradicional Passeio Ciclístico.

O Passeio está agendado para às 15h do domingo, dia 6 de outubro, tendo como ponto de encontro e saída, o Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da cidade. Conforme a secretária, Anelise Assmann, a Nega, os participantes podem chegar um pouco antes, tendo em vista que as bicicletas serão numeradas para após o passeio participarem do sorteio de brindes.

Os ciclistas passearão pelas principais ruas do centro, com saída e chegada no Parque Poliesportivo. Lembrando que após o passeio ocorre o sorteio dos brindes e serão colocados brinquedos infláveis e cama elástica para que as crianças de divirtam. A Smece também está procurando parceria para água quente e erva mate para o chimarrão.

A programação da semana da criança segue na quarta-feira, dia 9 de outubro, quando inicia mais uma edição da Feira do Livro, a qual se estenderá até a sexta-feira, dia 11, no ginásio municipal de esporte Orlando Eckert, no Centro.

Data de publicação: 17/09/2019