A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Saúde informa aos pais ou responsáveis pelas crianças entre 6 e 11 meses de idade, que as mesmas devem receber uma dose extra de vacina contra o Sarampo.

A vacinação extra iniciou no mês de setembro e faz parte de uma ação imediata do Ministério da Saúde em decorrência do aumento de casos da doença em 11 estados brasileiros.

A vacinação está disponível diariamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Cleto Johner, localizada na rua Santa Catarina, no Centro, telefone 3764-1309; e Doutor Pereira, na rua Visconde do Rio Branco, também no Centro, telefone 3764-2799.

Para a vacinação é necessário apresentar a caderneta de vacina e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Data de publicação: 17/09/2019