A programação da Semana Farroupilha começa nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, com solenidade de abertura e apresentação das invernadas Chama do Pé e do CTG Pagos de São Rafael, no parque poliesportivo municipal. No sábado, dia 14, às 21h haverá show com Atahualpa Maicá. No dia 15, domingo, às 9h a missa crioula e às 13h30 show de talentos. Interessados devem se inscrever na Smece até às 12h do dia 6 de setembro. No dia 19, quinta-feira, às 19h, café campeiro promovido pelo CTG Pagos de São Rafael.

Na sexta-feira, dia 20, feriado Farroupilha, às 9h o tradicional desfile de cavalarianos pelas principais ruas do centro. Além disso, durante todo o dia haverá brincadeiras no Parque e o futebol de bombacha. Às 18h deste dia será realizado o encerramento com apresentação da invernada mirim do grupo Chama no Pé.

O acampamento Farroupilha de Cruzeiro do Sul, ficará instalado nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, com a participação de oito entidades: CTG Pagos de São Rafael, Invernada Chama no pé, Acampamento Esterco na bota, Ctg Torquato Rocha Jacques, Acampamento Família Azevedo, Piquete Tropeiros da Tradição, Tropilha Dom Farrapo e Piquete Querencia do Sul.

Data de publicação: 12/09/2019