As entidades interessadas em participar do Acampamento Farroupilha de Cruzeiro do Sul têm até esta terça-feira, dia 3 de setembro, para fazerem as suas inscrições.

Tradicionalmente o Acampamento é instalado nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da cidade. Interessados têm até às 17h de amanhã para dirigirem-se à Prefeitura e procurar a Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes (Smece).

Conforme a Smece, no momento da inscrição a entidade precisa indicar o nome de um responsável. No mesmo instante é entregue um documento com as normas do Acampamento, as quais foram construídas pelas entidades, em reuniões realizadas anteriormente, quando foi pensada a Semana Farroupilha do Município.

A reunião para definir os espaços para o acampamento e combinações finais ocorrerá às 18h desta terça-feira, no Parque.

Data de publicação: 02/09/2019