A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Trânsito informa que seguem as obras de renovação da pintura da sinalização viária, no perímetro urbano do município.

Nesta terça-feira, dia 27 de agosto, os profissionais da Prefeitura trabalharam na rua Dom Pedro II, nas imediações do Parque Poliesportivo. Além da renovação da pintura antiga também foram implantadas novas faixas de pedestres, para garantir maior segurança aos usuários desta via.

O Departamento também agradece a compreensão dos motoristas e demais usuários das ruas que recebem ou já receberam melhorias, tendo em vista a necessidade de alterações no fluxo para que os serviços sejam executados.

Data de publicação: 28/08/2019