Nesta semana a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul iniciou os trabalhos do programa de Mutirão nas Comunidades.

De acordo com o prefeito, Lairton Hauschild, que juntamente com o vice-prefeito, João Henrique Dullius, acompanhou o iniciou das atividades, o primeiro passo é a limpeza de valetas, com a retirada do material. Material esse que é entregue aos produtores interessados, nas redondezas, para aterro por exemplo.

O serviço é realizado com os profissionais da Secretaria de Estradas a bordo de uma Retroescavadeira e um Caminhão. O próximo passo será o patrolamento, colocação e compactação de material. “Também estarão sendo feitos os acessos para as propriedades dos agricultores”, frisa o prefeito.

A primeira localidade a ser atendida é a Picada Aurora. O próximo ponto, conforme o secretário Sérgio Backes, o Tio, “será a Picada Augusta” e assim consequentemente nas demais localidades, conforme cronograma que está sendo elaborado.

Data de publicação: 22/08/2019