Na última sexta-feira, dia 02, a princesa da 7ª Expocruzeiro e Festa do Aipim Caroline Schmidt, esteve divulgando a feira durante a festa do vovô e da vovó, na Linha Sitio. Organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria da Assistência Social e Habitação, o evento contou com mais de 550 participantes dos grupos da terceira idade, além de diversas autoridades, que homenagearam as mães: do prefeito, Lairton Hauschil e do vice, João Dullius. Na sexta à noite, a corte esteve no rodeio do Piquete Morro Santo e no sábado a noite, no café colonial de Linha Nova, todos os eventos com grande público.

Talentos Locais

A partir de segunda-feira, a 7ª Expocruzeiro e Festa do Aipim, abre o prazo para as inscrições de talentos locais que queiram se apresentar durante a feira. Haverá uma ajuda de custo no valor de R$ 100,00 para DJ’s e R$ 150,00 para duplas e bandas, que deverão acessar o site www.expocruzeiro.com.br e preencher a ficha de inscrição enviando junto material de divulgação, se houver e uma amostra do seu trabalho gravada em forma de vídeo. O prazo para as inscrições se estenderá até 13 de setembro.

Realizada em parceria com a Emater, Poder Público e S3 Produtora, a feira já comercializou todos os espaços da praça de alimentação e pavilhão da Indústria e Comercio. Sendo assim, será aberto mais um pavilhão chamado “Casa das Soberanas”, que contará com espaço cultural e também estandes da indústria e comercio. O estande coberto e com tablado 3×3 custará R$ 1500,00. Também existem espaços externos, a partir de 5×5 metros, que poderão ser adquiridos com ou sem pirâmide. No total, a feira deve contar com mais de 200 expositores. Interessados podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone 3764 1144 e deixar o seu nome e telefone, que a produtora entrará em contato para acertar os detalhes. Tanto a feira quando os shows terão ingresso grátis.

Data de publicação: 08/08/2019