A Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura recebeu nesta quinta-feira, mais uma retroescavadeira nova , adquirida através de Pregão Eletrônico homologado no dia 10 de janeiro. Trata-se de uma JCB/3CX, que custou R$ 191,5 mil, oriundos de emendas parlamentares dos deputados Alceu Moreira e José Fogaça. No dia 08 de julho o município já havia recebido uma máquina igual, adquirida com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano (PP), e de contrapartida do município.

A empresa vencedora do processo de Pregão Eletrônico, realizado em 27 de dezembro, foi a Motormac, com sede em Porto Alegre.

A Administração destaca a economia feita para a aquisição do bem por meio do Pregão. Juntamente com outros bens adquiridos na mesma ocasião, a economia na Retroescavadeira corresponde a cerca de R$ 48,5 mil. Além de incrementar o parque de máquinas, vai agilizar os atendimentos dos pedidos dos agricultores.

Data de publicação: 08/08/2019