A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Trânsito, muda a partir da próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, o fluxo de veículos na rua São Gabriel, entre as ruas General Neto e Dom Pedro II, o trecho que passa em frente à entrada do prédio da Prefeitura.

Após estudo do Departamento, a via será de mão-única, subindo, no sentido da rua Dom Pedro II para a rua General Neto. Conforme analisado, isso irá dar mais segurança aos usuários, tendo em vista que, atualmente, há baixa visibilidade na esquina, aos motoristas que saem da rua São Gabriel e acessam a Dom Pedro II.

Além disso, com a implantação da mão-única irá aumentar o número de vagas de estacionamento, tendo em vista que será oblíquo em ambos lados.

Lembrando que o restante da via, na subida em frente a comunidade católica São Gabriel Arcanjo, continuará mão-dupla. Mas também serão criadas vagas a mais de estacionamento com a implantação de estacionamento oblíquo.

O Departamento Municipal de Trânsito também segue realizando a pintura da sinalização nas ruas do perímetro urbano, havendo a necessidade de obstrução do fluxo em alguns momentos.

Data de publicação: 07/08/2019