A Sinatep Cursos em parceria com a Paróquia São Gabriel Arcanjo, também contando com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), traz para Cruzeiro do Sul o curso de Auxiliar Administrativo e Comercial. A empresa oferece três cursos em um. Fazendo Contabilidade, Administração e Secretariado, o aluno ganha o de Oratória e Marketing.

As aulas serão presenciais, apenas uma vez por semana, com profissionais graduados e certificado válido em todo o território nacional. Não é cobrada taxa de matrícula e material didático.

As inscrições se estendem até o dia 08 de agosto, na secretaria da Paróquia São Gabriel Arcanjo, no Centro, ou pelo sitewww.sinatep.com.br. Mais informações pelo Wathsapp (49) 988781418. As vagas são limitas.

Data de publicação: 31/07/2019