A Secretaria Municipal da Agricultura de Cruzeiro do Sul informa que está aberto o período para a encomenda do Milho Troca-troca – Safra.Para realizar a encomenda o produtor deve passar na Secretaria e falar com o servidor Gerson Kolling.

Para realizar a encomenda o produtor deve passar na Secretaria e falar com o servidor Gerson Kolling. Conforme ele, cada agricultor com Inscrição Estadual tem direito a encomenda de até quatro sacas. O valor da saca é de R$ 57,60, que deverá ser paga em março de 2020. Isso no caso da escolha por sementes convencionais. O produtor que preferir pode optar pelo transgênico, que tem o acréscimo de R$ 220 por saco, que deve ser pago até o dia 17 de junho. O restante também fica para o terceiro mês do ano que vem.

A cota de Cruzeiro do Sul, de acordo com o Governo do Estado, ficou em 1.390 sacas, as quais devem chegar entre os meses de julho e agosto. Em torno de 500 produtores devem ser beneficiados no município.

Data de publicação: 10/06/2019