A Defesa Civil de Cruzeiro do Sul, por meio de seu coordenador, vice-prefeito João Dullius, informa que a partir das 14h desta quarta-feira (29) será necessária a interdição da estada geral de Boa Esperança Baixa, nas imediações da ponte sobre o Arroio do Sampaio.

De acordo com Dullius, a elevação das águas resultou no acumulo de sujeira, principalmente galhos, na base da ponte, acarretando em riscos para a estrutura.

Diante disso, na tarde de hoje será feita a retirada do material acumulado, necessitando a interdição do fluxo de veículos e pessoas. O procedimento deve se estender por cerca de 3 horas.

Data de publicação: 30/05/2019