Na semana passada a Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou o processo de alargamento da parte não pavimentada da rua Relindo Dullius, no bairro Passo de Estrela.

De acordo com o vice-prefeito, João Dullius, o trabalho que se estende por cerca de 500 metros visa melhorar o trafego na via, tendo em vista ser uma rua muito utilizada por veículos de carga, tanto da Prefeitura de Cruzeiro quanto de Lajeado, que deslocam até as Saibreiras, onde é realizada extração de material.

A conclusão do serviço, com a colocação de material, deve ocorrer assim que as condições climáticas permitirem.

Data de publicação: 22/05/2019