Recentemente a Prefeitura de Cruzeiro do Sul fez a instalação de uma proteção metálica às margens da rua Ruben Feldens, próximo da divisa entre os bairros Passo de Estrela e Vila Zwirtes.

Conforme a Secretaria da Administração, o local, às margens do Rio Taquari, sofre risco de desmoronamento, sendo necessário que as pessoas e veículos mantenham uma determinada distância do local para evitar qualquer tipo de queda, ou outro acidente.

Diante disso, o Município fez a contratação de uma empresa especializada em sinalização viária para a colocação da proteção metálica num total de 24 metros. O investimento foi de R$ 6 mil.

A Defesa Civil do Estado também solicitou a colocação da referida proteção junto a Defesa Civil do Município, que tem a frente o vice-prefeito, João Henrique Dullius.

Data de publicação: 20/05/2019