A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul lançou edital de convocação dos candidatos classificados no último concurso público, realizado em 3 de fevereiro de 2019.

Assim que informados os candidatos devem comparecer no prazo de cinco dias a fim de tratar de suas nomeações. O não comparecimento será entendido como desistência do candidato à nomeação.

Estão convocadas as candidatas para vagas de professor de Educação Infantil: Elisangela Maria Biasibetti; Luana Johner; e Shaina Halia Monteiro Mittelstadt. E para vagas de professor Séries Iniciais: Josiane Beatriz de Borba Taborda; Laisa de Castro Almeida; e Diana Inês Gregory Leonhardt.

De acordo com a secretária da Educação, Cultura e Esportes (Smece), Anelise Assmann, nos próximos dias devem ser convocados novos candidatos.

Data de publicação: 09/05/2019